Motorista que causou acidente com morte em Ponte Serrada é identificado

Segundo a polícia, o motorista do caminhão foi encaminhado à Delegacia de Xanxerê por dirigir sob efeito de álcool

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) identificou o condutor do caminhão, placas de Seara, que se envolveu em acidente com morte na BR-282, entre Ponte Serrada e Passos Maia, no Oeste de Santa Catarina, na manhã de domingo (6). A tragédia envolveu um Fiat Uno, placas de Xanxerê, na qual vitimou um homem de 26 anos.

O motorista do caminhão foi detido pela PRF após receber atendimento médico – Foto: Corpo de Bombeiros/ND

De acordo com os socorristas, o motorista do caminhão foi atendido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). A PRF registrou a ocorrência e encaminhou o relatório à Delegacia de Xanxerê para as devidas providências.

Ainda segundo a PRF, o motorista realizou o teste de etilômetro e acusou a presença de álcool, mas não em índice para prisão. Diante disso, o delegado responsável pela ocorrência deverá instaurar inquérito por homicídio culposo, com a agravante de conduzir sob efeito de álcool.

Atendeu a ocorrência Bombeiros de Xanxerê, Ponte Serrada com auxílio dos socorristas de Faxinal dos Guedes e também uma equipe do Samu.

A batida foi registrada na manhã de domingo (6) e o condutor do caminhão preso por dirigir sob efeito de álcool – Foto: Corpo de Bombeiros/ND

Um homem morreu após a colisão na BR-282 entre Ponte Serrada e Passos Maia – Foto: Corpo de Bombeiros/ND

+

Polícia