Motorista recusa bafômetro após bater o carro com criança de 3 anos em Chapecó

Criança apresentava suspeita de traumatismo cranioencefálico e foi encaminhada ao Hospital Materno Infantil

Uma criança de 3 anos ficou ferida após a própria mãe perder o controle do carro e bater em uma mureta que divide duas pistas. O acidente aconteceu na avenida Atílio Fontana, no bairro Engenho Braun, em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina. Segundo a PM (Polícia Militar), a condutora apresentava sinais de embriaguez.

Condutora perdeu o controle da direção e bateu o carro na mureta que divide as duas pistas – Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação NDCondutora perdeu o controle da direção e bateu o carro na mureta que divide as duas pistas – Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação ND

O acidente, envolvendo um Renault/Duster, foi registrado no último domingo (18), por volta das 18h30. O Corpo de Bombeiros prestou socorro à criança que estava no banco da frente do carro. A filha apresentava suspeita de TCE (Traumatismo Cranioencefálico) e ferimento no braço direito. Após os primeiros atendimentos ela foi transportada ao Hospital Materno Infantil.

Os bombeiros também atenderam a condutora. Ela contou que estava sem o sinto de segurança no momento da batida. O airbag do carro foi acionado com o impacto. Ela apresentava ferimentos no nariz e na boca.

No carro, a PM informou que havia latas de cerveja. A condutora foi notificada por recusar-se a fazer o teste de bafômetro. O carro foi recolhido ao pátio de apreensões e a habilitação da condutora recolhida. Também foi realizada notificação por transportar criança de 3 anos no banco da frente.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Chapecó e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Polícia

Loading...