Motorista sofre tentativa de assalto ao parar em semáforo de Blumenau

Caso aconteceu na madrugada desta segunda-feira (5) no bairro Itoupava Norte; os suspeitos estavam armados e tentaram abrir as portas do carro onde estava uma mulher

Dois homens foram detidos na madrugada desta segunda-feira (5) por tentativa de roubo em Blumenau, no Vale do Itajaí. A vítima conduzia um veículo HB20 quando foi abordada pelos suspeitos armados.

O caso aconteceu por volta das 2h20, no cruzamento entre as ruas 2 de setembro e 1º de janeiro, no bairro Itoupava Norte.

Dupla é presa por tentativa de roubo em Blumenau – Foto: Giovanni SilvaDupla é presa por tentativa de roubo em Blumenau – Foto: Giovanni Silva

A vítima contou aos policiais que foi surpreendida pelos suspeitos após parar no semáforo. Os homens estavam armados e tentaram abrir as portas do carro, mas não tiveram sucesso.

A motorista conseguiu fugir e acionou a Polícia Militar. Os agentes fizeram rondas pela região e, após coletar as informações repassadas pela vítima e analisar as câmeras de monitoramento, conseguiram localizar e abordar os suspeitos.

A dupla recebeu voz de prisão e foi encaminhados à Central
de Polícia para os procedimentos legais. A Polícia Militar informou ainda que, juntos, os homens possuem 16 boletins de ocorrência.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Blumenau e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.

+

Polícia