Motorista vai ‘resgatar’ amigo de blitz e é preso por dirigir bêbado em SC

O homem foi abordado pela PRF na BR-470, em Rio do Sul, na noite deste domingo (24)

Um homem foi resgatar o amigo que estava com o carro parado em uma blitz, mas acabou preso em Rio do Sul, no Alto Vale do Itajaí. O motorista, de 26 anos, foi abordado pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) na BR-470 e teve o carro apreendido por dirigir bêbado.

Motorista vai resgatar amigo em blitz e acaba presoMotorista foi abordado pela PRF na BR-470 na noite deste domingo (24) – Foto: Divulgação/PRF/ND

O caso foi registrado por volta das 19h45. A PRF abordou um Gol com placas de Caçador onde o condutor de 34 anos estava dirigindo sob influência do álcool. O homem então pediu aos policiais para a mulher do seu amigo, que vinha dirigindo logo atrás, levar o veículo.

Eles aguardaram e na sequência um Polo, também de Caçador, chegou para “resgatar” o primeiro motorista. Entretanto, ao fazer o teste do bafômetro o motorista acusou ter ingerido bebida alcoólica.

O condutor do Polo recebeu voz de prisão por dirigir embriagado. Os veículos acabaram apreendidos pois até a passageira do Polo fez o teste do bafômetro e acusou ter ingerido álcool.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Blumenau e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Polícia

Loading...