Mulher aciona ‘botão de pânico’ após ser ameaçada pelo filho em Chapecó

Ocorrência aconteceu na tarde de quinta-feira (28) no bairro Engenho Braum

Na tarde de quinta-feira (28), uma mulher de 50 anos precisou usar do aplicativo da PMSC (Polícia Militar de Santa Catarina) ao ser ameaçada pelo próprio filho de 18 anos.

Mulher acionou o ‘botão de pânico’ na tarde de quinta-feira (28) – Foto: PMSC/Divulgação/NDMulher acionou o ‘botão de pânico’ na tarde de quinta-feira (28) – Foto: PMSC/Divulgação/ND

Ao apertar o ‘botão de pânico’, no próprio aplicativo, os policiais deslocaram até a casa da vítima, na rua Mondaí, no bairro Engenho Braun, em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina.

Conforme a PM, a mulher relatou que apertou o botão porque teve uma discussão com o filho que a ameaçou. A mãe e o filho foram conduzidos à Central de Plantão Policial para esclarecer os fatos. A vítima, ainda, possui medida protetiva contra o marido.

O aplicativo da PMSC foi lançado em novembro de 2019. O principal objetivo é facilitar a interação do cidadão catarinense na solicitação de atendimento. Ainda, o PMSC Cidadão possibilita denunciar crimes de forma anônima e também ações de proteção à mulher vítima de violência.

Acesse e receba notícias de Chapecó e região pelo WhatsApp do ND+

Entre no grupo
+

Polícia