Mulher em surto ameaça esfaquear filha de 5 anos na Grande Florianópolis

Polícia Militar foi acionada por vizinhos na tarde desta quinta-feira (24), em Tijucas, por conta de maus tratos à criança; menina foi encaminhada ao Conselho Tutelar

Uma criança de cinco anos foi encaminhada ao Conselho Tutelar após sofrer maus tratos e ser ameaçada de morte com uma faca pela própria mãe, na tarde desta quinta-feira (24), em Tijucas, na Grande Florianópolis.

De acordo com informações da PM (Polícia Militar), uma guarnição foi acionada por volta das 17h30 após denúncia de vizinhos. Lá, a mulher foi encontrada “em surto”, ameaçando esfaquear a criança e por fim a própria vida.

polícia PM foi acionada para averiguar denúncia de maus tratos à criança em Tijucas – Foto: Arquivo/ND

Ainda conforme  o relato da PM, a mulher faz uso de remédio controlado. O Conselho Tutelar foi chamado à casa, onde a mãe vivia sozinha com a criança.

A menina de cinco anos foi encaminhada ao Conselho Tutelar e ficou aos cuidados do órgão responsável pelos direitos de crianças e adolescentes.

Apesar dos maus tratos constatados pela polícia, a mulher não foi encaminhada à delegacia. Foi lavrado um Boletim de Ocorrência no local e ela permaneceu em casa.

Participe do grupo e receba as principais notícias
da Grande Florianópolis na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.

+

Polícia