Mulher avisa ex sobre febre de filho e acaba agredida em Blumenau

A vítima havia ligado para o ex-marido para informá-lo de que um de seus filhos estava com febre

Uma mulher de 25 anos foi agredida pelo ex-companheiro, de 29, na madrugada deste sábado (4), no bairro Água Verde, em Blumenau. A vítima contou que as agressões iniciaram depois que ela informou o homem de que o filho estava com febre.

Segundo a Polícia Militar, a guarnição foi acionada por volta das 2 horas. A jovem estava com hematomas no rosto, dois cortes no interior do lábio e uma luxação em um dos dedos da mão.

Caso ocorreu na madrugada de sábado, no bairro Água Verde – Foto: Deposit PhotosCaso ocorreu na madrugada de sábado, no bairro Água Verde – Foto: Deposit Photos

Ela contou aos policiais que havia ligado para o ex-marido para informá-lo de que um de seus filhos estava com febre. Logo depois, o homem, que mora em outra residência, chegou na casa alterado, cheirando a álcool e, em seguida, começou a agredi-la com socos na cabeça e no rosto.

Na tentativa de se defender, a vítima jogou um copo e o acertou na cabeça. Após o ocorrido, o homem foi preso pelo crime de lesão corporal no âmbito doméstico pela lei Maria da Penha.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Blumenau e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Polícia

Loading...