Mulher berra e evita roubo em Tubarão, no Sul de SC

Homem invadiu residência, anunciou o assalto e fingiu estar armado em Tubarão, no Sul de SC

Uma mulher evitou um assalto ao berrar por socorro em Tubarão, no Sul de Santa Catarina. Ela estava em casa quando um homem a chamou e questionou se o marido dela estava em casa. Após ela responder que ele estava trabalhando, o homem invadiu a casa anunciando o roubo e fingindo estar armado.

De acordo com a Polícia Militar buscas foram realizadas, mas o suspeito não foi encontrado – Foto: DivulgaçãoDe acordo com a Polícia Militar buscas foram realizadas, mas o suspeito não foi encontrado – Foto: Divulgação

De acordo com informações da Polícia Militar (PM),  o homem estava de capacete e vestido de bermuda de praia. Ele levou a mulher até a cama e ordenou que ela sentasse na cama para que ele a amarrasse. Porém a mulher percebeu que o homem na realidade não portava nenhuma arma. Ela então começou a berrar pedindo socorro e o homem fugiu da residência.

Ele correu em direção ao bairro Cruzeiro. Guarnições da PM fizeram diversas buscas na região da ocorrência, mas não conseguiram localizar o suspeito. Um Boletim de Ocorrência foi lavrado pelos policias.

+

Polícia

Loading...