Mulher dá soco em motorista de aplicativo por não concordar com valor da corrida em SC

Polícia foi acionada depois que passageira agrediu motorista na noite de sexta-feira (21)

Não é incomum que clientes questionem valores de serviços e produtos. Também não é nenhuma novidade ver pessoas reclamando dos preços de diversos serviços, inclusive os de transporte, que foram afetados pela alta dos combustíveis, mas em Jaraguá do Sul, no Norte de Santa Catarina, a reclamação virou caso de polícia.

Mulher dá soco em motorista de aplicativo por não concordar com valor da corrida em SC – Foto: Internet/Divulgação/NDMulher dá soco em motorista de aplicativo por não concordar com valor da corrida em SC – Foto: Internet/Divulgação/ND

Na noite de sexta-feira (21), a Polícia Militar foi acionada por volta das 20h por um motivo inusitado. Uma mulher de 29 havia agredido um motorista por aplicativo.

De acordo com a PM, o caso aconteceu no bairro Ilha da Figueira e a mulher deu um soco no motorista, de 35 anos, após discordar do valor que ele estava cobrando de uma corrida.

Ainda segundo a polícia, durante a discussão, o motorista teria segurado o braço da mulher, que o agrediu em seguida. Apesar disso, nenhum dos dois quis registrar boletim de ocorrência e foram liberados após assinar um termo circunstanciado para comparecer em juízo e esclarecer a situação.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Joinville e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Polícia

Loading...