Mulher é agredida a pauladas e leva facada de ex-companheiro em Santo Amaro da Imperatriz

Vítima conseguiu fugir e foi encaminhada ao hospital de São José; Polícia Civil instaurou inquérito policial

Uma mulher de 37 anos foi agredida a pauladas e levou uma facada na noite do último sábado (19), em Santo Amaro da Imperatriz, na Grande Florianópolis. O principal suspeito da agressão é o ex-companheiro da vítima.

Mulher foi agredida a pauladas em Santo Amaro da Imperatriz – Foto: Google Street View/Reprodução/NDMulher foi agredida a pauladas em Santo Amaro da Imperatriz – Foto: Google Street View/Reprodução/ND

A tentativa de feminicídio aconteceu por volta das 21h30, na Estrada Geral Braço São João, no bairro Braço São João. De acordo com o 37º BPM (Batalhão de Polícia Militar)

A vítima relatou ter sido abordada pelo ex-companheiro. Supostamente armado, ele a chamou para acompanhá-lo em uma motocicleta. O homem a levou para uma casa, aparentemente abandonada, na região conhecida como Cobrinha de Ouro, em Santo Amaro da Imperatriz.

No local, a vítima foi agredida na cabeça e levou uma facada no abdômen. A mulher conseguiu fugir e solicitar auxílio em uma pousada localizada nas proximidades.

A vítima foi encaminhada ao Hospital Regional de São José onde, até essa segunda-feira (21), seguia com quadro estável. O suspeito fugiu após o crime e ainda não foi localizado.

Conforme informações da Polícia Civil, a vítima e o suspeito moram em Florianópolis. Foi apurado ainda que não havia registros de boletins de ocorrência anteriores ou medida protetiva de urgência.

A Delegacia de Polícia de Santo Amaro instaurou o inquérito policial e segue em diligências.

Participe do grupo e receba as principais notícias
da Grande Florianópolis na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Polícia

Loading...