Mulher é agredida com fio elétrico e socos pelo marido em Brusque

Homem foi preso em flagrante por violência doméstica depois que mulher denunciou agressões

Policiais militares atenderam, por volta das 21h42 deste domingo (12), uma denúncia de violência doméstica no bairro São Luiz em Brusque no Vale do Itajaí. Uma mulher, de 37 anos, denunciou o marido por agressões com socos e fio elétrico.

De acordo com a vítima, ela se relaciona com o homem há 3 anos, e durante uma discussão, para tentar se defender, também agrediu o homem, de 27 anos.

Polícia Militar foi acionada para um ocorrência de tentativa de homicídio em Brusque – Foto: Bruno Golembiewski/ND MaisPolícia Militar foi acionada para um ocorrência de tentativa de homicídio em Brusque – Foto: Bruno Golembiewski/ND Mais

Em sua defesa, o agressor disse que a mulher estava furiosa de ciúmes e quebrou o carregador de celular na cabeça dele, momento em que ele “revidou as agressões”.

Para revidar, o homem acertou o braço da mulher com um fio elétrico. Diante das lesões aparentes na vítima no braço direito e na sobrancelha direita, ela seguiu com a denúncia e o homem foi preso e ela, conduzida à delegacia para prosseguir com a denúncia.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Blumenau e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Polícia

Loading...