Mulher é agredida durante discussão com companheiro em Guatambu

Discussão iniciou no camping e agressão por arma branca teria ocorrido em casa, localizada no bairro Efapi

No fim da tarde de sábado (9), uma mulher de 24 anos foi agredida durante uma discussão com o companheiro. A PM (Polícia Militar) esteve no camping, localizado no município de Guatambu, distante 20 quilômetros de Chapecó, no Oeste de SC.

Jovem, suspeito das agressões, foi detido e encaminhado à CPP de Chapecó – Foto: Arquivo ND/DivulgaçãoJovem, suspeito das agressões, foi detido e encaminhado à CPP de Chapecó – Foto: Arquivo ND/Divulgação

Quando a polícia chegou ao camping, o casal já havia se retirado. Após outra denúncia, a polícia se deslocou até a rua Jovani de Moraes, no bairro Efapi, em Chapecó. Na casa, os policiais receberam informações de que a jovem havia sido socorrida por populares até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro Efapi.

Na UPA, a polícia obteve informações de que a jovem teria sido ferida por arma branca. Com informações do suspeito das agressões, a PM identificou o jovem que esteve na UPA.

Ele foi detido e conduzido à CPP (Central de Plantão Policial) para procedimentos cabíveis. Também estiveram no local a Polícia Civil e o IGP (Instituto Geral de Perícias).

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Chapecó e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Polícia

Loading...