Mulher é atingida com tijolada na cabeça por marido bêbado em Petrolândia

Vítima foi parar no hospital e precisou de pontos cirúrgicos na cabeça. Agressor foi preso em flagrante

Uma situação de violência doméstica, registrada na última sexta-feira (20) em Petrolândia, terminou em prisão em flagrante. Conforme o BO (Boletim de Ocorrência) da Polícia Militar, uma mulher de 36 anos foi agredida na cabeça com tijolada pelo marido, que estava alcoolizado.

Ela foi encaminhada ao hospital e precisou receber 5 pontos cirúrgicos para fechar o ferimento. O marido foi encaminhado ao presídio de Rio do Sul por lesão corporal e ameaça.

Agressor de 34 anos foi preso em flagrante e encaminhado ao Presídio Regional de Rio do Sul – Foto: Reprodução/Internet/NDAgressor de 34 anos foi preso em flagrante e encaminhado ao Presídio Regional de Rio do Sul – Foto: Reprodução/Internet/ND

O homem, de 34 anos, voltava de um evento na noite de sexta-feira(20), na Estrada Geral Barra Nova, em Petrolândia, por volta das 23h30min. O casal tem um filho, uma criança que, no momento da briga, estava no quarto dormindo. Eles iniciaram uma discussão que evoluiu para agressão.

A mulher informou aos policiais que o companheiro agrediu a cabeça dela com um tijolo. O agressor, que mostrou resistência a ação da polícia, também apresentava hematomas no rosto e nos braços. Ele informou que os ferimentos foram causados pela esposa. O homem foi preso em flagrante e encaminhado do Presídio Regional de Rio do Sul

Segundo os policiais que atenderam a ocorrência, o casal tem passagens pela polícia por agressão e vivem um relacionamento conturbado.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Blumenau e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Polícia

Loading...