Mulher é atingida no rosto durante disparos contra residência em Lages

Os atiradores passaram de moto pela casa e começaram os disparos; a polícia procura pelos criminosos

A PM (Polícia Militar) registrou uma tentativa de homicídio no início da tarde da última quarta-feira (22), no bairro Santa Mônica, em Lages, na Serra Catarinense. Dois homens em uma motocicleta passaram atirando contra uma casa, onde uma mulher foi ferida no rosto.

A mulher foi atingida por estilhaços da bala e ficou com o rosto ferido – Foto: Internet/Reprodução/NDA mulher foi atingida por estilhaços da bala e ficou com o rosto ferido – Foto: Internet/Reprodução/ND

De acordo com informações da PM, os dois homens que atiraram tentavam atingir outro homem que estava na residência.

Uma mulher de 58 anos, que também residia na casa, foi atingida por estilhaços no rosto na hora que os disparos foram feitos, e precisou de atendimento médico.

O homem que seria o alvo do tiros, declarou para polícia que criminosos estavam em uma moto azul e preta, vestindo capacete, moletom e calça com listra vermelha na lateral. A polícia ainda busca pelos autores dos disparos, que fugiram.

O policial Marcelo Bornhausen, do 6º Batalhão da Polícia Militar de Lages declarou que a vítima ferida no rosto está estável, e o caso foi repassado para a Polícia Civil, que está investigando o crime.

+

Polícia

Loading...