Mulher é detida por usar biquíni fio-dental na praia

Sam Panda disse ao policial que não estava cometendo nenhum crime. Mas a mulher acabou detida por usar biquíni fio-dental na praia

Uma mulher foi detida na praia por usar biquíni fio-dental. O fato aconteceu em uma praia em Myrtle Beach, na região de Carolina do Sul, nos Estados Unidos. Sam Panda estava curtindo o domingo de sol quando foi abordada por um policial. O agente disse que uma outra mulher que estava na praia tinha acionado os policiais incomodada com a vestimenta de Sam, que é acrobata profissional.

Mulher é detida por usar biquíni fio-dental na praia – Foto: Reprodução Youtube

Assim que o policial se aproximou de Sam a outra mulher veio para acompanhar o caso. O policial então disse que a acrobata estava usando um biquíni “revelador”. Sam então disse ao policial que não estava cometendo nenhum crime. Irritado, o agente a conduziu para uma viatura.

Policial mandou soltar as algemas de Sam

Chegando próximo da viatura o policial leu o código civil da cidade, lembrando que “É ilegal aparecer nua em qualquer praia ou qualquer espaço público.”. Foi quando Sam pediu para ser liberada pois não estava nua. O agente então algemou a acrobata: “Pior foi ver a mulher mostrando para a filha que o corpo dela um dia poderia levá-la para a prisão”, relevou Sam.

O caso começou a chamar a atenção de curiosos e um segundo policial apareceu. Todos explicaram o que estava acontecendo e o segundo policial determinou a retirada das algemas. Assim o primeiro agente mudou a versão e disse que a prisão não era por conta do biquíni e sim pelo comportamento da acrobata.

Após muita discussão Sam prestou depoimento e pôde retornar para a praia. Mas o caso está sendo investigado pela polícia da Carolina do Sul.

+

Polícia