Mulher é encontrada morta com cabelo arrancado em casa abandonada de Itapema

Possíveis moradores de rua teriam informado a vizinhos da casa que o corpo de uma mulher estava na casa abandonada; vítima ainda não foi identificada

O corpo de uma mulher, de aproximadamente 40 anos, foi encontrado em uma casa abandonada no bairro Morretes, em Itapema Litoral Norte de Santa Catarina, por volta das 22h deste domingo (13).

De acordo com o denunciante, que chamou a Polícia Militar, dois homens, aparentemente moradores de rua, afirmaram ter encontrado o corpo da mulher com os cabelos arrancados em um dos cômodos da casa abandonada.

Policiais militares foram chamados para uma denúncia de corpo abandonado em Itapema – Foto: Bruno Golembiewski/Arquivo NDPoliciais militares foram chamados para uma denúncia de corpo abandonado em Itapema – Foto: Bruno Golembiewski/Arquivo ND

Quando os policiais chegaram ao local, encontraram o corpo da mulher de bruços, com o rosto de lado e muita quantidade de sangue saindo pelo nariz. Haviam marcas de violência no pescoço e abdômen da mulher, além de machas de cabelo arrancado.

Os policiais tentaram contato com uma casa vizinha da abandonada, para tentar identificar possíveis suspeitos pelas câmeras de segurança, mas não havia ninguém em casa.

O IGP (Instituto Geral de Perícias) foi acionada, até às 10h desta segunda-feira (14), não souberam informar a identidade da vítima. A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar o crime.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Itajaí e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Polícia

Loading...