Operário relata momentos de horror ao encontrar corpo de mulher dentro de mala em SC

Homem estava trabalhando na limpeza do Rio dos Anjos quando viu a mala e descobriu o corpo da vítima

O corpo de uma mulher foi encontrado dentro de uma mala no Rio dos Anjos, em Içara, por um trabalhador que realizava a limpeza do rio com uma retroescavadeira nesta terça-feira (27). A reportagem do Cidade Alerta conversou com o homem, que deu detalhes do momento em que descobriu o corpo da vítima.

“Quando eu consegui abrir a mala por cima, com a concha da escavadeira, ele meio que se abriu, o corpo. Aí, eu peguei com a concha a perna, abri para ver o sexo e deparei que era uma mulher. Foi onde eu, na hora, saí de perto e fui ligar para a PM (Polícia Militar). Tinha um saco plástico preto na cabeça. Ela tava envolvida, eu acho que com um saco transparente no corpo, bem amarrado”, revelou Franks Alan Cardoso, o operador de máquinas que encontrou a mala.

IGP e Polícia Civil foram acionados pela PM e fizeram a perícia no local em que foi encontrado o corpo em Içara no Sul de SC – Foto: Rafaela Custódio/Engeplus/NDIGP e Polícia Civil foram acionados pela PM e fizeram a perícia no local em que foi encontrado o corpo em Içara no Sul de SC – Foto: Rafaela Custódio/Engeplus/ND

A vítima ainda não foi identificada. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. Foi constatado que a mulher tem entre 30 e 45 anos e o corpo não estava em um processo avançado de decomposição, o que pode significar que estava há pouco tempo no local onde foi encontrado. Além disso, a vítima tinha três tatuagens, uma delas com o nome ‘Gilberto’. As informações são da polícia.

Confira mais detalhes na reportagem do Cidade Alerta.

+

Cidade Alerta SC

Loading...