Mulher é esfaqueada pelo companheiro na frente do filho de 6 anos em Chapecó

Jovem de 21 anos estaria alterado e sob efeito de drogas há cerca de dois dias, segundo a Polícia Militar; vítima foi encaminhada ao Hospital Regional do Oeste

Uma mulher de 31 anos foi esfaqueada com uma faca de cozinha pelo companheiro, um jovem de 21 anos, em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina. A tentativa de feminicídio foi registrada pela PM (Polícia Militar) na tarde do sábado (27), na rua Lions Club, no bairro Seminário.

Crime ocorreu na rua Lions Club, no bairro Seminário. – Foto: Reprodução/Google Street/NDCrime ocorreu na rua Lions Club, no bairro Seminário. – Foto: Reprodução/Google Street/ND

Conforme a PM, a vítima informou que possui um relacionamento com o jovem há cerca de dois anos. Segundo relatou aos policiais, o homem é usuário de drogas e há dois dias estava sob efeito de cocaína. O casal teria discutido durante a tarde do sábado quando ele desferiu diversas facadas contra ela e a ameaçou de morte.

Uma testemunha, de 22 anos, contou aos policiais que ouviu gritos de socorro e foi até a casa, onde flagrou o casal brigando e a mulher sendo esfaqueada. Ela e outras vizinhas tentaram quebrar o vidro da casa para ajudar.

Criança presenciou agressão

A vítima conseguiu fugir pela janela com seu filho de 6 anos, que presenciou toda a agressão. O jovem se trancou em casa onde ficou até a chegada da polícia.

A vítima foi atendida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhada ao HRO (Hospital Regional do Oeste). Conforme o Samu, ela foi atingida na região da cabeça, nos braços e nas mãos.

O suspeito também precisou ser atendido pelo Corpo de Bombeiros Militar, uma vez que, segundo a PM, estava visivelmente sob efeito de drogas e bastante alterado. Após o atendimento ele foi levado à Delegacia de Polícia Civil. O caso deve ser investigado.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Chapecó e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Polícia

Loading...