Mulher é estuprada em banheiro e mãe lhe nega ajuda em SC

Caso foi registrado na cidade de Abelardo Luz, no Oeste do Estado; vítima buscou ajuda na casa de um amigo

Uma mulher, que não teve a identidade revelada, foi vítima de estupro e teve a ajuda da mãe negada na cidade de Abelardo Luz, no Oeste de Santa Catarina. A informação chegou até a PM (Polícia Militar) no fim da tarde deste domingo (6).

A Polícia Civil investiga o caso (imagem ilustrativa) Foto: Arquivo/Marco Santiago/NDA Polícia Civil investiga o caso (imagem ilustrativa) Foto: Arquivo/Marco Santiago/ND

Segundo a Polícia Militar, a mulher, que é moradora do assentamento, informou que na sexta-feira (4) foi até a casa de um homem o qual teria conhecido alguns dias antes. A vítima relatou que teria sido forçada pelo homem a manter relações sexuais no banheiro da casa com a justificativa de que “ali ele mandava”.

Conforme relatou a mulher à polícia, após ser estuprada, o suspeito a levou até a casa de sua mãe em São Domingos e ela teve que voltar de táxi para Abelardo Luz porque sua mãe não quis recebê-la. Ela relatou que foi acolhida por um amigo até chamar a Polícia Militar no fim da tarde deste domingo.

O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado para atendimento da vítima que relatava dor abdominal. Ela foi encaminhada até o Hospital Rogacionista de Abelardo Luz.

O caso foi levado à Polícia Civil que investiga o caso. O ND+ não conseguiu contato com o delegado responsável pela investigação.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Chapecó e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Polícia