Mulher é estuprada por assaltante dentro da própria casa em SC

O crime foi registrado em Blumenau na tarde deste sábado (23); o suspeito conseguiu fugir e segue foragido. A Polícia Civil informou que já começou a investigar o caso

Uma mulher foi estuprada dentro da própria casa em Blumenau, no Vale do Itajaí, durante um assalto. O caso foi registrado na tarde deste sábado (23). A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência por volta das 16h40, no bairro Salto do Norte.

Mulher é estuprada por assaltante dentro da própria casa em SC – Foto: Giovanni Silva / PM BlumenauMulher é estuprada por assaltante dentro da própria casa em SC – Foto: Giovanni Silva / PM Blumenau

De acordo com o relato da vítima, o suspeito invadiu a residência onde ela estava, cometeu o estupro e na sequência fugiu levando alguns objetos do local.

Ainda segundo o relato da mulher, o assaltante estava “extremamente agressivo”. A Polícia Militar chegou a fazer buscas pela região, mas o suspeito não foi localizado.

A vítima fez o registro do Boletim de Ocorrência e agora a Polícia Civil vai investigar o caso através da DPCAMI (Delegacia de Proteção a Criança, Adolescente, Mulher e Idoso).

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Blumenau e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Polícia

Loading...