Mulher é morta a tiros quando chegava na rua de casa no Sul de SC

Josiane Alves Luis, 41 anos, foi morta a tiros nesta quarta-feira (25) em Sombrio, no Sul de SC; Polícia Civil investiga o caso

Ao chegar na rua João Quartieiro onde morava  no bairro Parque das Avenidas, em Sombrio, Josiane Alves Luis, 41 anos, foi morta a tiros. Vizinhos ouviram três disparos e na sequência viram um veículo saindo em alta velocidade na cidade do Sul de Santa Catarina.

Josiane Alves Luis, 41 anos, foi morta a tiros nesta quarta-feira (25) em Sombrio, no Sul de SC – Foto: Reprodução/InternetJosiane Alves Luis, 41 anos, foi morta a tiros nesta quarta-feira (25) em Sombrio, no Sul de SC – Foto: Reprodução/Internet

O crime ocorrido por volta das 22h desta quarta-feira (25) já está sendo investigado pela Polícia Civil. Até o momento, a investigação busca elementos para apontar a autoria do crime.

“Estamos trabalhando no caso. Não conseguimos identificar um suspeito, ainda. Estamos averiguando algumas linhas de investigação”, destaca o delegado responsável pelo caso, Lucas Fernandes da Rosa.

Josiane estava dentro do próprio carro um HB20 e na rua onde morava
quando foi atingida. Ao menos dois disparos acertaram a cabeça e a nuca da vítima. Ela deixa um filho menor de idade.A Polícia Militar (PM) atendeu a ocorrência e acionou a Polícia Civil e o IGP (Instituto Geral de Perícias) que inicaram a investigação. 

+

Polícia

Loading...