Mulher é presa por agredir filha de 16 anos em Tijucas, na Grande Florianópolis

A adolescente teve dentes quebrados e há suspeita de fratura no maxilar e lesão no quadril. Agressões aconteciam há anos, segundo familiares

Uma mulher de 43 anos foi presa por agredir a filha, de 16 anos, com tapas e socos no rosto. A Polícia Militar foi acionada por volta das 18h desta sexta-feira (19), em Tijucas, na Grande Florianópolis, quando a jovem já havia sido conduzida pela irmã ao hospital.

Guarnição foi acionada do hospital, em TijucasGuarnição foi acionada do hospital, em Tijucas – Foto: Google Maps/Reprodução/ND

Segundo informações dos médicos aos militares, a adolescente teve dentes quebrados e havia suspeita de fratura no maxilar e lesão no quadril. Ao constatar o estado da adolescente no hospital, os policiais acionaram o Conselho Tutelar.

A mãe chegou depois ao hospital. Ela foi presa em flagrante sob a acusação de lesão corporal grave e conduzida à delegacia de Itapema. Segundo informações da PM, a menina seria vítima recorrente de violência em casa.

A jovem permaneceu em observação no hospital São José, em Tijucas. A irmã da garota, que a socorreu e levou para atendimento médico, relatou aos policiais que também era vítima de agressões da mãe quando vivia com a família e que, por conta disso, saiu de casa após atingir a maioridade.

Acesse e receba notícias de Itajaí e região pelo WhatsApp do ND+

Entre no grupo
+

Polícia