Mulher encontra mãe e pai mortos a tiros dentro de casa em Araquari

Homem matou a companheira e, em seguida, tirou a própria vida na madrugada desta sexta (30), no Itinga

Mais uma morte violenta foi registrada em Santa Catarina, desta vez em Araquari, no Norte do Estado. O crime ocorreu no bairro Itinga, por volta das 4h desta sexta-feira (30).

Homem matou a companheira e depois tirou a própria vida em Araquari – Foto: PMSC/Divulgação/NDHomem matou a companheira e depois tirou a própria vida em Araquari – Foto: PMSC/Divulgação/ND

Nelson de Souza, de 54 anos, matou a tiros Beatriz Edilio da Silva de Souza, de 55, e tirou a própria vida em seguida com a mesma arma usada no crime. Um revólver calibre 38 foi encontrado na cena com quatro munições deflagradas.

Foi a filha do casal, de 22 anos, que encontrou os dois já mortos. Segundo o delegado Eduardo de Mendonça, responsável pelo caso, ela estava em casa quando ouviu os tiros e arrombou a porta.

A Polícia Civil esteve no local e investiga o caso que está sendo tratado como feminicídio. Ainda não se sabe a motivação e familiares devem ser ouvidos no decorrer da investigação.

De acordo com Mendonça, o casal morava junto e, no sistema, não constam registros de denúncia de violência doméstica.

Nas redes sociais, muitos amigos e familiares se mostraram perplexos com o caso e homenagearam Beatriz. “Não consigo acreditar, minha amiga querida! Que dor no coração, uma pessoa de luz, tão amável, tão guerreira”, escreveu uma amiga.

Ainda não há informações sobre o velório e o sepultamento dos dois.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Joinville e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Polícia

Loading...