Mulher encontrada morta em Campo Alegre é identificada e polícia investiga assassinato

Corpo da vítima foi encontrado na beira de um rio do bairro Campinas, na última segunda-feira (6)

A mulher encontrada morta em Campo Alegre, no Planalto Norte de Santa Catarina, na última segunda-feira (6), já foi identificada. A vítima é Sirlene de Oliveira, de 51 anos, que, segundo um familiar, morava em São Bento do Sul e não era vista há alguns dias.

O corpo de Sirlene foi encontrado em uma lagoa no bairro Campinas, já em estado de decomposição, com estimativa de que a morte tenha ocorrido há, pelo menos, dez dias.

Polícia Civil investiga a causa da morte da mulher encontrada em Campo Alegre – Foto: Divulgação/Polícia Civil/NDPolícia Civil investiga a causa da morte da mulher encontrada em Campo Alegre – Foto: Divulgação/Polícia Civil/ND

A identificação da vítima foi possível apenas por meio da análise do IGP (Instituto Geral de Perícias). Agora, a Polícia Civil aguarda novos laudos para confirmar a causa da morte.

“O estado em que se encontrava o corpo não viabilizava a análise rápida e ocular dos ferimentos. Foi feito o exame cadavérico e estamos aguardando o laudo do IGP”, explica Gil Rafael Ribas, delegado que investiga o caso.

Segundo ele, a principal hipótese é de homicídio. “Devido ao local onde o corpo foi deixado ser bem ermo, de difícil acesso e não muito perto das vias de tráfego de automóveis, tudo leva a crer que pode ter acontecido um homicídio”, destaca.

Um familiar de Sirlene contou que ela morava com a filha e que, após uma discussão entre as duas, a mãe saiu de casa e não foi mais vista. Como a vítima costumava sair sem voltar por um tempo, a família não estranhou o fato até que ficou sabendo da morte na última quarta (8).

A família acredita em crime violento, já que Sirlene saiu com uma mochila e todos os documentos e cartões de banco, itens que não foram encontrados junto ao corpo.

A Polícia Civil deve começar a ouvir pessoas próximas à vítima e outras testemunhas ainda nesta sexta (10).

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Joinville e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Polícia

Loading...