Mulher envia ‘nudes’ do ex-namorado para a atual dele em SC

Caso aconteceu em Quilombo, no Oeste do Estado. A Polícia Civil indiciou a suspeita, de 30 anos, pelo crime de divulgar cenas de nudez

Uma mulher de 30 anos foi indiciada pela PC (Polícia Civil), nesta terça-feira (9), por compartilhar fotos intimas do ex-namorado em Quilombo, no Oeste de Santa Catarina. O Inquérito Criminal foi enviado ao MP (Ministério Público) do Estado.

Rebelde, mulher envia ‘nudes’ do ex-namorado para a atual dele em SC — Foto: Imagem ilustrativa/Internet/NDRebelde, mulher envia ‘nudes’ do ex-namorado para a atual dele em SC — Foto: Imagem ilustrativa/Internet/ND

De acordo com a Polícia Civil, o casal se relacionou em 2020. Durante o período, o homem de 32 anos enviou “nudes” para a então namorada. Após o fim do namoro, o cidadão começou a se relacionar com outra mulher.

Inconformada com a situação, conforme a polícia, a ex-namorada enviou fotos do homem em momentos íntimos para a nova companheira dele. A suspeita utilizou um número de celular cadastrado em nome de outra pessoa.

“As investigações se iniciaram logo que o boletim de ocorrência foi registrado, e duraram quase um ano, com inúmeras ações, inclusive buscas e apreensões”, informou a Polícia Civil em nota.

A mulher foi indiciada pela divulgação das imagens. O crime está previsto no artigo 218-C do Código Penal Brasileiro e prevê pena de 1 a 5 anos de prisão.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Chapecó e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Polícia

Loading...