Mulher esconde drogas dentro de mochila de criança no Litoral de SC

Entorpecentes foram encontrados durante buscas em uma casa na região Central da cidade

Uma mulher foi presa por tráfico de drogas na tarde de sábado (27) em São Francisco do Sul, no Litoral Norte de Santa Catarina. Mas, o que surpreende, é onde a PM encontrou os entorpecentes: dentro da mochila de uma criança.

Droga foi encontrada dentro de uma mochila em São Francisco do Sul – Foto: Polícia Militar/DivulgaçãoDroga foi encontrada dentro de uma mochila em São Francisco do Sul – Foto: Polícia Militar/Divulgação

O caso ocorreu no Centro da cidade. Segundo a Polícia Militar, em rondas pela região, foi possível perceber um grande fluxo de pessoas entrando e saindo de uma casa. Com isso, a equipe foi até o local onde encontrou várias porções de cocaína e crack espalhadas.

Entre eles, uma pedra de cocaína, pesando 500g, foi localizada dentro da mochila de uma criança. Além das drogas, foram encontradas duas balanças de precisão e dinheiro.

Após o flagrante, a mulher foi presa e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil.

Drogas foram apreendidas no sábado (27) – Foto: Polícia Militar/DivulgaçãoDrogas foram apreendidas no sábado (27) – Foto: Polícia Militar/Divulgação

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Joinville e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Polícia