Mulher esfaqueia companheiro no rosto e no peito em Campo Alegre

Caso aconteceu no domingo (29) e homem foi encaminhado ao hospital em estado estável

O fim de semana foi violento no Norte de Santa Catarina e, a noite de domingo (29) movimentou o tranquilo bairro Bateias de Baixo, em Campo Alegre. Um homem de 32 anos foi esfaqueado pela companheira no início da noite, por volta das 19h.

Duas tentativas de homicídio foram registradas entre sábado (28) e domingo (29) na região – Foto: Carlos Jr/NDDuas tentativas de homicídio foram registradas entre sábado (28) e domingo (29) na região – Foto: Carlos Jr/ND

De acordo com os Bombeiros Militares, que atenderam a ocorrência, o homem foi encontrado já fora da residência, às margens da SC-110. Ele foi atingido por arma branca no rosto e no peito e, apesar de orientado, estava com sinais alterados e hemorragia.

Após os primeiros socorros, ele foi encaminhado ao Hospital e Maternidade Sagrada Família, de São Bento do Sul, onde recebeu atendimento. A Polícia Militar também foi acionada.

Adolescente é baleada em Joinville

Um dia antes, no sábado (28), em Joinville, um adolescente de 16 anos foi baleado na zona Norte da cidade. Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu no bairro Jardim Paraíso, por volta das 21h.

Atingido na panturrilha, ele conseguiu reconhecer os suspeitos e repassou informações à Polícia Militar, que encontrou 12 cápsulas deflagradas dos calibres 9 milímetros e 380. O adolescente foi encaminhado ao hospital. Além da Polícia Militar, IGP (Instituto Geral de Perícias) e Polícia Civil atenderam a ocorrência.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Joinville e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Polícia

Loading...