Mulher está desaparecida após deixar celular e casa aberta em Itajaí

Amigos e familiares de Franciele Medeiros iniciaram campanha nas redes sociais para identificar o paradeiro da manicure

A última notícia que os amigos da manicure Franciele Medeiros, de 35 anos, tem dela é de uma mensagem à 1h da madrugada de domingo (15). Ainda na sexta-feira (13), o ex-marido teria pegado os dois filhos do casal, um menino de 11 anos e um bebê de 2 anos de idade, para passar o fim de semana. O ex-casal mora em Itajaí, no Litoral Norte de Santa Catarina

De acordo com o irmão de Franciele, ainda no sábado (14), uma tia a visitou, ela estava de roupão as duas conversaram e Franciele disse que iria tomar banho e dormir. No domingo (15),pela manhã, o pai de Franciele foi até a casa dela e não encontrou mais a filha, que deixou o celular para trás. O roupão e outras peças de roupas estavam sobre a cama.

Franciele Medeiros desapareceu na madrugada de domingo – Foto: Reprodução InternetFranciele Medeiros desapareceu na madrugada de domingo – Foto: Reprodução Internet

Alguns detalhes intrigam os familiares e amigos que temem por Franciele, o irmão dela disse que ela era tranquila, não bebia nem costumava ir em festas. A tia disse que notou que no sábado a casa parecia organizada, mas não estava limpa, já o pai disse que quando chegou no domingo, parecia que alguém tinha acabado de fazer uma faxina.

Franciele tinha carro e moto e não costumava sair à pé, os veículos foram encontrados na garagem. Uma amiga próxima dela disse que tem acesso às senhas de Franciele e que a senha do celular foi trocada, por isso ela não tem acesso ao WhatsApp.

A família registrou boletim de ocorrência e na tarde desta segunda-feira (16) vão levar o celular de Franciele para que a polícia possa averiguar. A Polícia Civil já esta investigando o caso. Qualquer informação sobre o paradeiro de Franciele deve ser encaminhado ao 190.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Itajaí e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Polícia

Loading...