Mulher está desaparecida há quatro dias em Jaraguá do Sul

Bruna Claudia Chaves, de 26 anos, foi vista pela última vez na noite de terça-feira (12); família pede ajuda para encontrá-la

Há quatro dias a família de Bruna Claudia Chaves a procura incessantemente. A mulher, que tem 26 anos e faz tratamento psiquiátrico, desapareceu na terça-feira (12). Desde então, família não teve nenhuma notícia concreta que pudesse levar ao paradeiro da jovem que mora com a mãe, o irmão e a filha no bairro Vila Lenzi, em Jaraguá do Sul, Norte de Santa Catarina.

Bruna Claudia Chaves está desaparecida desde terça-feira (12), em Jaraguá do Sul – Foto: Redes Sociais/DivulgaçãoBruna Claudia Chaves está desaparecida desde terça-feira (12), em Jaraguá do Sul – Foto: Redes Sociais/Divulgação

O pai de Bruna, Claudio César Chaves, fala que a filha tinha uma consulta médica na manhã de terça e, quando a mãe a levava ao consultório, ela fugiu. Na mesma noite, Bruna chegou a ser encontrada em Guaramirim, mas no momento que a levavam ao hospital, ela fugiu novamente.

“Eu nem sei se ela está reconhecendo alguém porque a tia dela tentou conversar e pegá-la e ela não reconheceu a própria tia. Ela acha que querem machucar”, fala. Segundo o pai, ela sofre de depressão há cerca de cinco anos, situação que se agravou após o nascimento da filha, há quatro anos.

Claudio conta que tem recebido algumas informações, mas nada que tenha levado ao paradeiro da filha. “Temos muitos amigos e conhecidos e sempre que alguém fala alguma coisa, nós vamos atrás. Essa madrugada fiquei até três da manhã em Guaramirim, já fui para Massaranduba, para o Garibaldi e nada”, diz.

Ele conta que a única informação mais concreta foi repassada pela rodoviária de Jaraguá do Sul. Bruna teria entrado no prédio e, possivelmente, embarcado em um ônibus com direção a Joinville ou Araquari. “Tem imagens dela entrando, mas não tem nenhum bilhete com o nome dela. Só essas linhas que podem ser preenchidas dentro do ônibus, sem registro de nome”, fala.

O pai conta que Bruna estava vestindo uma camisa verde, short jeans e uma bolsa vermelha. Qualquer informação que possa ajudar a família a encontrá-la, pode ser repassada à Polícia Militar, pelo 190, ou nos telefones (47) 3371-9056 e (47) 9 9920-6069.

Acesse e receba notícias de Joinville e região pelo WhatsApp do ND+

Entre no grupo
+

Polícia