Mulher joga cerveja na cara de policial e vai presa; veja o vídeo

O caso aconteceu na madrugada desta terça-feira (12) e foi flagrado por testemunhas que estavam em um bar

Uma mulher de 37 anos acabou presa por desacatar a Polícia Militar em um bar de Cuiabá, no Mato Grosso. O caso aconteceu na madrugada desta terça-feira (12). Um vídeo gravado por testemunhas mostra o momento que a mulher joga cerveja no rosto de um dos policiais.

Mulher joga cerveja na cara de policial e acaba presa – Foto: Reprodução/NDMulher joga cerveja na cara de policial e acaba presa – Foto: Reprodução/ND

Conforme informações da polícia, a mulher havia jogado uma garrafa de cerveja na viatura que realizava rondas pela região, fiscalizando estabelecimentos com aglomeração. Ao ser abordada pelos agentes a suspeita então passou a xingá-los e, em determinado momento, jogou cerveja no rosto do policial.

A mulher recebeu voz de prisão e tentou reagir. Enquanto resistia a prisão ela conseguiu acertar um chute em um dos policiais e precisou ser imobilizada por um segurança do estabelecimento. Toda a cena é acompanhada pelas pessoas que estão no estabelecimento bebendo. Ao fundo é possível ouvir um artista cantando.

A suspeita foi presa por resistência, desacato e injúria. Ainda conforme a PM, a mulher apresentava sinais de embriaguez. A suspeita possuía 22 passagens policiais, entre elas por ameaça, lesão corporal, perturbação, atrito verbal, constrangimento ilegal, vias de fato e injúria.

Assista ao vídeo:

*Com informações do Portal RicMais

Loading...