Mulher leva tiros e ex-companheiro é preso em flagrante em SC

Homem foi contido pelo próprio filho do casal após ferir a mãe por arma de fogo; ela foi ferida no abdômen e no tórax e socorrida ao hospital da região

Um homem de 50 anos foi preso em flagrante suspeito de tentar matar, por disparo de arma de fogo, a ex-companheira. O crime aconteceu por volta das 20h40 de quinta-feira (10) na Linha Alto Aguinhas, interior do município de São Carlos, no Oeste catarinense.

Homem é preso suspeito de tentar matar a ex-companheira em São Carlos – Foto: Polícia Civil de Santa Catarina/Divulgação/NDHomem é preso suspeito de tentar matar a ex-companheira em São Carlos – Foto: Polícia Civil de Santa Catarina/Divulgação/ND

A vítima, de 56 anos, levou ao menos dois tiros. Ela foi ferida no abdômen e no tórax. A mulher foi socorrida e encaminhada ao hospital para atendimento médico.

Segundo a PM (Polícia Militar), o suspeito foi contido pelo próprio filho do casal e pelo irmão da vítima. O filho contou à polícia que seu pai entrou na casa falando que iria matar a sua mãe e depois tiraria a própria vida. Já o pai deu outra versão à polícia. Ele disse que após uma discussão cometeu o crime.

Sendo assim, o suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia em Palmitos e o revólver apreendido. O ND+ tentou contato com a Polícia Civil, porém até o fechamento desta matéria não obteve detalhes do crime.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Chapecó e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Polícia