Mulher luta com bandido em Tubarão, no Sul de SC

Homem de bicicleta tentou arrancar a bolsa da mulher de 59 anos que entrou em luta corporal com o bandido no bairro Oficinas em Tubarão no Sul de SC

Uma mulher de 59 anos entrou em luta corporal com um homem que tentou roubar a bolsa dela nesta quinta-feira (21) em Tubarão. A Polícia Militar (PM) foi acionada e atendeu a ocorrência registrada no bairro Oficinas no município do Sul de Santa Catarina.

Mulher acionou a Polícia Militar que fez rondas próximo ao local, mas não conseguiu localizar o suspeito – Foto: Reprodução/NDMulher acionou a Polícia Militar que fez rondas próximo ao local, mas não conseguiu localizar o suspeito – Foto: Reprodução/ND

De acordo com informações da PM, a mulher estava na Rua José Genovez quando um homem de bicicleta tentou puxar a bolsa que ela usava. Ela então entrou em luta com o bandido e conseguiu se livrar da agressão. O homem fugiu em direção ao centro de Tubarão.

A PM realizou rondas pelas proximidades no intuito de abordar o suposto autor da tentativa do roubo, porém sem êxito. Diante dos fatos os policiais confeccionaram um boletim de ocorrência policial.

+

Polícia

Loading...