Mulher marca encontro pela internet e fica na mira de arma ao lado dos filhos em SC

Suspeito teria tentado obrigá-la a ter relações sexuais. Três crianças de nove meses, três anos e oito anos estavam na casa

Uma mulher de 25 anos sofreu momentos de terror após marcar um encontro pela internet na madrugada desta terça-feira (18) em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina. A PM (Polícia Militar) foi acionada por volta das 2h para atender a ocorrência na rua Ari Primo Tessari, no bairro Quedas do Palmital.

Policiais apreenderam um revólver, cinco munições e uma porção de cocaína – Foto: Polícia Militar/NDPoliciais apreenderam um revólver, cinco munições e uma porção de cocaína – Foto: Polícia Militar/ND

No momento em que os policiais chegaram ao local, a vítima estava escondida dentro de um carro. À PM, ela informou que havia marcado um encontro pela internet com um homem de 26 anos. O suspeito, porém, teria chegado a sua casa na companhia de outro homem. Durante o encontro, os três teriam usado cocaína. Logo em seguida, o homem de 26 anos teria tentado obrigá-la a ter relações sexuais com seu amigo.

Após desentendimento entre os três, o homem de 26 anos teria sacado um revólver e apontado para a cabeça da vítima e de seu filho de nove meses. A mulher relatou ter ficado com medo, momento em que correu para dentro de um carro com seu filho no colo. Ficaram na casa suas duas filhas, de oito e três anos.

O suspeito foi encontrado pela polícia em um quarto com o revólver na mão. Em busca pessoal, os policiais encontraram uma porção de cocaína em seu bolso. O suspeito e a mulher foram levados à delegacia. As três crianças ficaram na casa aos cuidados do avô. O Conselho Tutelar foi acionado.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Chapecó e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Polícia

Loading...