Mulher mata marido após quebrar celular por ciúmes no Sul de SC

José Carlos Moraes foi esfaqueado pela esposa, após uma briga entre os dois e a suspeita é de que ciúmes tenham motivado a discussão do casal

Uma mulher foi presa em flagrante pela Polícia Militar (PM) durante a noite de domingo (14) por esfaquear e matar o marido José Carlos Moraes, 61 anos, durante uma briga em Lauro Müller no Sul do Estado.

Uma das suspeitas é de que a motivação do desentendimento seria ciúmes e a briga teria iniciado, após, ela danificar o celular da vítima.

A vítima, José Carlos Moraes chegou a ser encaminhada à Fundação Hospitalar Henrique Lage, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito – Foto: Divulgação/Prefeitura de Lauro Muller/NDA vítima, José Carlos Moraes chegou a ser encaminhada à Fundação Hospitalar Henrique Lage, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito – Foto: Divulgação/Prefeitura de Lauro Muller/ND

Após a prisão, ela foi encaminhada à Central de Plantão Policial (CPP), em Criciúma, onde prestou depoimento. A briga teria iniciado quando ela danificou o celular da vítima. Ele, então, a teria pego pelos braços.

“Ela disse que foi uma discussão que eles tiveram. Ela quebrou o celular dele.  Depois disso ela foi na cozinha pegou uma faca e acertou uma facada nele”, conta o delegado que atendeu a ocorrência na CPP, Ullises Gabriel. Após o depoimento, a mulher foi encaminhada ao Presídio Regional de Criciúma.

Vítima encontrada no banheiro

De acordo com a PM de Lauro Müller, José foi encontrado no banheiro da casa onde o casal morava. O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e ele chegou a ser encaminhado a Fundação Hospitalar Henrique Lage, na cidade, mas não resistiu aos ferimentos.

Familiares da mulher, que acionaram as forças de segurança, a encontram na frente da casa pedindo ajuda, após ela cometer o crime. Ela estava com a mão machucada e, também, foi levada ao hospital, antes de ser encaminhada à CPP, em Criciúma.

+

Polícia

Loading...