Mulher morre após ser atropelada em bairro de São José

De acordo com as primeiras informações, a vítima, que não teve a identidade divulgada, morreu ainda no local. Além da morte, acidente causou lentidão no trânsito

Uma mulher morreu após ser atropelada por um caminhão, no bairro Forquilinhas, em São José. O acidente foi na rua Vereador Arthur Manoel Mariano, na tarde desta segunda-feira (3), próximo a um mercado e a cerca de 200 metros da UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro.

Acidente no bairro Forquilinhas, em São José – Foto: Divulgação/NDAcidente no bairro Forquilinhas, em São José – Foto: Divulgação/ND

De acordo com as primeiras informações, a vítima, que não teve a identidade divulgada, morreu ainda no local. Os primeiros a chegarem foram socorristas do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Logo em seguida, o IML (Instituto Médico Legal) foi acionado para atender o caso e providenciar a remoção do corpo. Até às 18h não havia detalhes do acidente, que interditou o trânsito na região e causou lentidão próximo ao horário de maior movimento no bairro.

Veja o vídeo:

Com a ocorrência, o trânsito da região apresentou lentidão.

Participe do grupo e receba as principais notícias
da Grande Florianópolis na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.

+

Polícia