Mulher que pulou de carro em movimento em SC pode ter sofrido sequestro

Caso ocorreu em novembro de 2020 em Videira e foi flagrado por câmeras de segurança; o processo segue em segredo de justiça

O MPSC (Ministério Público de Santa Catarina) ofereceu denúncia pelo crime de sequestro qualificado, no caso da mulher que se jogou de um carro em movimento no município de Videira, no Meio-Oeste de Santa Catarina. O caso ocorreu no dia 4 de novembro de 2020 e foi registrado por uma câmera de monitoramento.

Mulher pula de carro em movimento em Videira – Foto: Reprodução/NDMulher pula de carro em movimento em Videira – Foto: Reprodução/ND

Nas imagens é possível ver a mulher se jogando de um carro branco. De acordo com o MPSC, o processo corre em segredo de justiça e, por isso, mais informações não poderão ser repassadas. Investigação está a cargo da 3ª Promotoria de Justiça de Videira.

Na época, a mulher informou à polícia que pulou do veículo para fugir de uma situação de assédio por parte do motorista. Ela chegou a registrar um BO (Boletim de Ocorrência).

O motorista do carro também teria feito um boletim de ocorrência na polícia por calúnia e difamação, alegando que a mulher teria pedido carona e que estava fora de si quando se jogou do veículo. O caso segue sendo investigado.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Chapecó e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.

+

Polícia