Mulher sofre golpes de faca e tem cabelos cortados pelo namorado no Alto Vale 

Agressor foi identificado e preso em Presidente Getúlio

Uma mulher foi brutalmente ferida por golpes de faca e teve seus cabelos cortados pelo namorado nesta quarta-feira (16) em Presidente Getúlio. No entanto, a Polícia Militar conseguiu localizar e prender o suspeito no mesmo dia.

Mulher levou golpes de faca e teve cabelo cortado pelo namorado em Presidente Getúlio; foto ilustrativa – Foto: Divulgação/NDMulher levou golpes de faca e teve cabelo cortado pelo namorado em Presidente Getúlio; foto ilustrativa – Foto: Divulgação/ND

Segundo a PM, a guarnição foi acionada para atender uma ocorrência em um estabelecimento comercial no Centro da cidade. Chegando lá, a vítima, relatou que o namorado havia tentado lhe matar, desferindo golpes de faca que atingiram seu braço e mão. Além disso, o agressor cortou os cabelos da mulher.

Em seguida, os policiais iniciaram buscas pelo agressor, que logo foi encontrado, na rua 1º de Maio, no Centro. O homem foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia de Rio do Sul.

A mulher foi atendida pelo Corpo de Bombeiros, e depois disso conduzida ao Hospital Maria Auxiliadora, em Presidente de Getúlio. Depois de receber os primeiros socorros, ela também foi para a Delegacia de Polícia de Rio do Sul para prestar depoimento.

A faca utilizada pelo agressor não foi encontrada. Populares afirmaram que ele teria a escondido no mato. No entanto, a polícia procurou e não conseguiu localizar.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Blumenau e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Polícia

Loading...