Mulheres reagem contra influencer de Joinville que sugeriu estimulador sexual

Fabrício dos Santos Simão publicou um vídeo nas redes sociais falando de um estimulador sexual e sugere que seja colocado na bebida das mulheres para facilitar a relação sexual

O influenciador digital de Joinville Fabrício dos Santos Simão, 28 anos, virou alvo de investigação policial após publicar um vídeo fazendo propaganda de um estimulador sexual.

Fabrício sugere colocar uma uma substância na bebida das mulheres que não queiram ter relações sexuais no primeiro encontro.

“Tesão de vaca” e “tesão de touro”, negão. “De touro” para os homens e “de vaca” para as mulheres. Isso aqui é um excitante natural, negão. Isso aqui, tu joga no copo e deixa a magia acontecer. Negão, eu tenho certeza que vai vender mais é o “tesão de vaca”, porque vai ter nego comprando isso aqui para botar no copo das meninas. E, às vezes, a menina quer ir para frente com o cara,  mas aí ela pensa “não, não. Na primeira vez não, vou me fazer de difícil”. Aí tu joga no copo dela “, sugere o influencer no vídeo que repercutiu nas redes sociais, mas de forma negativa.

No vídeo acima, a estudante Edna Passos, 17 anos, que criou e administra esse perfil contra assédio em Joinville, lamentou o vídeo de Fabrício, dizendo que é incabível, um desserviço a todas as mulheres, que lutam por igualdade e respeito. “Eu fico muito triste com isso”, conclui a estudante.

Muitas mulheres também reagiram com a palavra “nojo” ao vídeo do influencer.

Depois da repercussão negativa, Fabrício, que hoje tem cerca de 50 mil seguidores no instagram, apagou o vídeo e publicou um pedido de desculpas.

Um boletim de ocorrências foi registrado na Delegacia de Proteção a Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (Depcami) de Joinville. A delegada responsável, Cláudia Lopes Gonzaga, está enquadrando o caso no artigo 287 do Código Penal, que trata de fazer apologia ao crime publicamente. Mesmo que o vídeo tenha sido excluído das redes sociais, o caso pode vir a ser enquadrado como crime. A Polícia Civil segue a apuração.

Procurado pela reportagem, Fabrício dos Santos Simão conta que não foi a intenção dele fazer isso, que foi apenas uma piada mal interpretada. O influencer diz, ainda, que se arrepende de ter postado.

*Com informações da NDTV Joinville

Acesse e receba notícias de Joinville e região pelo WhatsApp do ND+

Entre no grupo
+

Polícia