Na mesma semana, cão é roubado do dono e duas cachorrinhas são esquecidas dentro do carro

Um dos casos é o de Maru, cãozinho roubado do tutor perto da casa da família

Esta semana foi marcada por dois casos diferentes envolvendo pets na Grande Florianópolis. Um deles é o caso de duas cachorrinhas que morreram dentro de um carro de pet shop. O outro, é o roubo de um cachorro, que foi arrancado das mãos do dono.

Na quinta-feira (27), duas cachorrinhas morreram depois de serem esquecidas por duas horas dentro de um carro de pet shop no município de São José. Elas ficaram cerca de seis horas dentro do carro da dona do empreendimento, que entregaria os animais aos donos.

As cachorrinhas Bel e Lulu, de 7 e 4 anos, sempre eram levadas ao mesmo pet e, segundo a tutora, Chaiane Nascimento, a empresária sempre as tratou muito bem.

A proprietária do Pet Shop conta que encontrou as duas mortas dentro do carro e que as esqueceu porque ficou nervosa com um buraco que passou na rua. A Polícia Militar registrou um Boletim de Ocorrência e as investigações devem seguir na 1ª Delegacia de Polícia em São José.

Já o segundo caso foi registrado na quarta-feira (26), em que um cachorro da raça Lulu da Pomerânia foi roubado do tutor. Enquanto passeavam, o cão foi arrancado das mãos do tutor no bairro Capoeiras, em Florianópolis.

Maru, como é chamado, tem três anos e convive com o casal André e Priscila desde filhote. Até a manhã desta sexta-feira, não havia informações sobre o paradeiro do cãozinho. A Polícia Militar e a Polícia Civil estão investigando.

+

Cidade Alerta SC

Loading...