Namorada tenta matar companheiro a facadas dentro de carro em Tubarão

Segundo a polícia, agressões teriam iniciado após uma discussão entre o casal

Um homem, de 34 anos, sofreu tentativa de homicídio nesse domingo (27), em Tubarão, no Sul catarinense. Conforme apurado, ele foi atingido com golpes de faca, desferidos pela namorada, no interior de um veículo Golf. O crime aconteceu na Avenida José Acácio Moreira, no bairro Morrotes.

Namorada tenta matar companheiro a facadas dentro de carro em Tubarão – Foto: Reprodução/Google Maps/NDNamorada tenta matar companheiro a facadas dentro de carro em Tubarão – Foto: Reprodução/Google Maps/ND

Segundo a PM (Polícia Militar), o homem foi localizado com expressivo sangramento nas costas, antebraço direito e mão esquerda, bem como marcas de sangue na parte externa e interna do veículo.

Aos policiais, ele informou que estava no carro com a namorada, quando começaram a discutir. Nesse momento, ela teria pego uma faca e passando a lhe agredir. Ao tentar se defender, colocou as mãos na frente e sofreu várias perfurações. Em seguida, conseguiu parar o carro e fugir.

O homem recebeu atendimento médico de urgência e o sangramento foi estancado. A autora não foi localizada pela PM. No local, a guarnição também confeccionou um boletim de ocorrência.

+

Polícia

Loading...