“Não vou desistir, é minha única filha”, diz pai de adolescente desaparecida em Araquari

Tainara Lopes Pinheiro desapareceu no domingo (2), no bairro Itinga, e polícia continua as buscas pela região

As horas se tornaram intermináveis para Jean Carlos Lopes Pinheiro. Há três dias ele passa horas e mais horas em busca de informações a respeito da filha. Tainara Lopes Pinheiro, de 12 anos, desapareceu no domingo (2) e até essa quarta-feira (5), nenhuma informação concreta conseguiu levar a família ao paradeiro da adolescente.

Tainara está desapareceu no dia 2 de agosto, no bairro Itinga, em Araquari – Foto: Arquivo Pessoal/Divulgação

“Não vou desistir, é minha única filha. Enquanto Deus me der força para correr atrás da minha filha, eu vou correr e vou batalhar até achar ela”, diz Jean.

A Polícia Civil iniciou as buscas assim que o boletim de ocorrência foi registrado. De acordo com o pai, a adolescente estava na casa da mãe desde quinta-feira (30), onde passaria o fim de semana. A volta, no entanto, não aconteceu na segunda-feira (3), conforme o planejado. Tainara desapareceu na tarde de domingo.

O pai diz que muitas informações chegam, mas nada de concreto que possa direcionar as buscas. “É tudo muito vazio. Por isso eu peço para que as pessoas que virem alguém parecido, tirem uma foto para que a gente possa ter mais tempo para encontrar minha filha”, fala.

De acordo com o delegado Tiago Escudeiro, as buscas continuam e, nesta quarta-feira a polícia contou com o apoio do canil para tentar rastrear pistas da adolescente no local onde ela teria desaparecido e poderia ter encontrado com alguém. No entanto, nenhuma pista foi encontrada.

+

Polícia