Narcotraficante italiano foragido há 4 anos é preso pela Polícia Federal em SC

Foragido por condenação por tráfico e associação ao tráfico usava outros três nomes italianos falsos para despistar polícia

Um cidadão italiano procurado há pelo menos 4 anos pela Justiça brasileira para cumprir pena por tráfico de drogas e associação ao tráfico foi finalmente preso nesta terça-feira (24), pela Polícia Federal em Itajaí, Litoral Norte de Santa Catarina.

Italiano estava foragido há 4 anos e vivia no Litoral Norte de Santa Catarina – Foto: Polícia Federal/Divulgação/NDItaliano estava foragido há 4 anos e vivia no Litoral Norte de Santa Catarina – Foto: Polícia Federal/Divulgação/ND

A operação contou, além da Polícia Federal, com apoio da Guarda Municipal. Após a prisão, o italiano de 63 anos, que também se utilizava de outros três nomes de origem italiana falsos, foi encaminhado ao Presídio Regional Vale do Itajaí, a Canhanduba.

Ele responde a processos de execução penal, por tráfico de drogas e associação ao tráfico, que tramitam na Justiça Federal nas cidades de Santos Litoral de São Paulo e Foz do Iguaçu no Paraná.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Itajaí e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Polícia

Loading...