Negociação de Bitcoins teria motivado assassinato de homem em Balneário Camboriú

Homem foi encontrado morto com tiro na cabeça dentro do próprio carro na sexta-feira (8)

Uma negociação de cerca de R$ 100 mil em Bitcoins (uma criptomoeda) teria motivado o assassinato de um homem de 45 anos, encontrado morto com um tiro na cabeça no próprio carro na manhã de sexta-feira (8) em Balneário Camboriú.

Negociação de Bitcoins motivou assassinato de homem encontrado baleado em BC – Foto: Arquivo/Bruno Golembiewski/NDNegociação de Bitcoins motivou assassinato de homem encontrado baleado em BC – Foto: Arquivo/Bruno Golembiewski/ND

A informação foi confirmada pelo delegado responsável pelo caso, Icaro Malveira, da DIC (Divisão de Investigação Criminal). Segundo ele, o suspeito se apresentou na Delegacia de Polícia Civil de Cascavel, no Oeste do Paraná. Ele, no entanto, não foi preso por não haver ordem de prisão contra ele.

Segundo a Polícia Civil do Paraná, um relatório sobre o depoimento foi encaminhado à polícia de Balneário Camboriú e o autor foi preso nesta segunda-feira (11).

O caso

O homem de 45 anos foi encontrado morto dentro do próprio carro na manhã desta sexta-feira (8). O homicídio teria acontecido na quinta (7), por volta das 22h. O suspeito teria atirado contra a vítima, que estava no carro, e fugido.

A Guarda Municipal de Balneário Camboriú encontrou o carro nas proximidades da rua 1.500, no Centro da cidade. As portas dianteiras e traseiras do carro estavam todas abertas.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Itajaí e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Polícia

Loading...