Neto de Luciano do Valle morre no hospital após ser baleado na cabeça em assalto

Lucas do Valle estava internado em estado grave desde a madrugada de quarta-feira (15); ele completaria 30 anos neste sábado (18)

Internado em estado grave desde a madrugada de quarta-feira (15), Lucas do Valle, neto do ex-narrador e apresentador Luciano do Valle, teve sua morte confirmada na noite desta sexta-feira (17).

Alessandra do Valle, mãe de Lucas, informou a morte do filho em uma publicação em seu perfil pessoal nas primeiras horas deste sábado (18), dia em que a vítima completaria 30 anos. Ele foi baleado na cabeça quando dois homens em uma motocicleta o assaltaram, no bairro Ipiranga, Zona Sul de São Paulo.

Lucas do Valle morreu nesta sexta (17) após ser baleado na cabeça em um assalto – Foto: Reprodução/InternetLucas do Valle morreu nesta sexta (17) após ser baleado na cabeça em um assalto – Foto: Reprodução/Internet

“Meu captain obrigado por tantos ensinamentos! Que honra ser sua mãe! Deus está te recebendo de braços abertos! Você viveu intensamente cada segundo da sua vida! Vai em paz minha luz! Sua mãe te ama incondicionalmente! Vamos aplaudir nosso menino de ouro! Seu legado será de frutos lindos!”, escreveu Alessandra, ao publicar uma foto com o filho.

O crime

Lucas do Valle estava de carro quando foi abordado por dois homens em uma moto. De acordo com relatos de amigos, ele estava em uma quadra esportiva da região para gravar vídeos de trabalho quando foi abordado pelos assaltantes.

Policiais militares o encontraram caído quando chegaram ao local. Segundo informações do R7, câmeras de segurança próximas revelaram o rosto de um dos suspeitos. Inclusive, um dos homens aparece guardando nos bolsos o celular que seria da vítima.

Ainda segundo as informações do portal, o carro de Lucas e um capacete esquecido pelos assaltos no veículo passaram por perícia. A polícia continua na busca pelos responsáveis.

Assessor do avô

Lucas completaria 30 anos neste sábado, 18 de setembro. Nos anos 2000, ele foi assessor do avô, o lendário narrador esportivo e apresentador de televisão, Luciano do Valle.

E ele seguiu os passos no meio esportivo. Lucas praticava a narração como um “hobby”, e fazia homenagens ao avô nas redes sociais.

Luciano do Valle morreu no dia 19 de abril de 2014, depois de passar mal durante um voo. Ele chegou a ser socorrido no aeroporto e encaminhado ao hospital, mas não resistiu e morreu uma hora após dar entrada na unidade, em Uberlândia.

+

Polícia

Loading...