No escuro: PM encontra homens escondidos em desmanche após furto de carro em Joinville

Caso ocorreu nesta segunda-feira (5) no bairro Bom Retiro, após a polícia encontrar o carro sendo desmanchado em uma espécie de “estufa”

Uma ação da Polícia Militar terminou com a prisão de três pessoas nesta segunda-feira (5) em Joinville, no Norte de Santa Catarina. Elas foram flagradas desmanchando um carro, que havia sido furtado durante a manhã.

Carro havia sido roubado ainda nesta segunda-feira (5) em Joinville – Foto: Polícia Militar/DivulgaçãoCarro havia sido roubado ainda nesta segunda-feira (5) em Joinville – Foto: Polícia Militar/Divulgação

O caso ocorreu no bairro Bom Retiro. Após denúncias, a PM foi até um galpão onde funcionaria o desmanche e encontrou vários veículos com as placas suprimidas.

Além disso, segundo a PM, apesar das luzes estarem apagadas, foi possível ouvir vários barulhos vindos do interior do galpão. A polícia, então, entrou no local e encontrou o veículo sendo desmanchado em uma espécie de “estufa”, com as janelas tampadas por papel.

Depois de encontrar o carro, a PM continuou fazendo buscas e localizou três homens que estavam escondidos em um dos cômodos. Com isso, eles foram presos em flagrante e encaminhados à Delegacia de Polícia.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Joinville e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.

+

Polícia