Noite de terror: idosos são espancados e amarrados durante assalto em SC

O casal de idosos conseguiu acionar a polícia depois de passar quatro horas trancados no banheiro

Um casal de idosos viveu momentos de terror na noite desta sexta-feira (15), em Rio dos Cedros, no Vale do Itajaí. Durante um assalto, o casal foi espancado e ficou amarrado e trancado em um banheiro. Da casa os bandidos levaram R$ 5 mil em espécie.

Idosos são feitos de refém durante assalto em Rio dos Cedros – Foto: Reprodução/Google Maps/NDIdosos são feitos de refém durante assalto em Rio dos Cedros – Foto: Reprodução/Google Maps/ND

O homem de 80 anos e a mulher de 82 são moradores do bairro Cedro Central e conseguiram acionar a Polícia Militar depois de passar quatro horas amarrados no banheiro.

Conforme as informações passadas pelo casal aos policiais, cinco pessoas (quatro homens e uma mulher) invadiram a casa e renderam os idosos. Os criminosos espancaram as vítimas e depois amarraram e trancaram o casal em um banheiro do imóvel.

Com os dois amarrados, os bandidos vasculharam a casa, roubaram R$ 5 mil em dinheiro e fugiram. Os idosos ficaram presos por quase quatro horas, quando finalmente conseguiram se desamarrar e ir até um vizinho para acionar a polícia.

Segundo informações da PM os idosos estavam bastante machucados. Os policiais chegaram a realizar rondas pela região, mas nenhum suspeito foi encontrado.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Blumenau e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Polícia

Loading...