Noite em bar termina com tiros e cliente em estado grave em Florianópolis

Um homem foi atingido por um disparo de arma de fogo enquanto consumia em um estabelecimento na região continental da Capital

O que era para ser só uma noite de bar virou tragédia nesta quarta-feira (12), em Florianópolis. Um homem de 38 anos, cliente de um estabelecimento no Jardim Atlântico, foi alvejado por um disparo de arma de fogo na região do ombro. Segundo a PM (Polícia Militar), ele chegou a ficar em estado grave.

Copos de cervejaCaso aconteceu na noite desta quarta-feira (12), em Florianópolis – Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil/Arquivo/ND

A vítima foi encaminhada para o centro cirúrgico do Hospital Regional de São José. “Estava desorientada. Estava ‘acordada’, mas quase desmaiando”, relata o tenente-coronel Mauricio Gonçalves Virissimo, comandante do 22º Batalhão da PM.

Os agentes foram acionados por volta das 19h. Quando a polícia chegou, a vítima estava estirada no chão.

Testemunhas disseram aos policiais que três homens haviam entrado no local e um deles efetuou três disparos. Segundo o tenente-coronel, o bar estava movimentado, “mas não estava cheio”.

Relatos feitos à polícia dão conta de que a vítima e o atirador teriam se envolvido em uma briga horas antes do crime. “Em conversa com ‘os amigos’ da vítima, tudo estava meio confuso”, contextualiza o comandante. A vítima possui passagens policiais por tráfico de drogas e lesão corporal.

O atirador fugiu e segue sendo procurado. Ainda durante a noite, a Polícia Militar colheu informações sobre os autores do crime.

Participe do grupo e receba as principais notícias
da Grande Florianópolis na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Polícia

Loading...