Noite termina com homicídios por pedrada e tiro na cabeça no Norte de SC

Mortes aconteceram com apenas 30 minutos de diferença e polícia investiga suspeitos e autoria dos crimes

A noite de sexta-feira (30) foi de violência no Norte de Santa Catarina. Dois homicídios brutais foram registrados em Joinville e em Itapoá em um intervalo de 30 minutos. No Litoral, o crime aconteceu por volta das 20h, no bairro Itapema Norte.

Em Itapoá, vítima foi encontrada na rua e, em Joinville, homem foi encontrado morto dentro de apartamento – Foto: Carlos JúniorEm Itapoá, vítima foi encontrada na rua e, em Joinville, homem foi encontrado morto dentro de apartamento – Foto: Carlos Júnior

De acordo com a Polícia Militar, o homem, que ainda não foi identificado, foi encontrado na rua do Peixe, com ferimentos na cabeça. Ainda segundo os policiais, ele foi morto a pedradas e nenhum suspeito foi encontrado até o momento. A Polícia Civil investiga, ainda, a motivação do crime.

Em Joinville, o homicídio aconteceu por volta das 20h30, na zona Norte da cidade. Segundo o delegado Elieser José Bertinotti, a vítima estava dentro do apartamento quando foi encontrada morta. O crime aconteceu no condomínio residencial Rubia Kaiser, no bairro Jardim Paraíso.

O homem, que ainda não foi identificado, foi atingido por um tiro na cabeça. Ainda de acordo com o delegado, não havia ninguém no apartamento e os vizinhos afirmaram não ter visto nenhum suspeito. A Delegacia de Homicídios investiga a autoria e a motivação do crime.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Joinville e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Polícia

Loading...