Noiva esfaqueia companheiro de 71 anos a uma semana do casamento em Penha

Mulher usou faca de cozinha para atingir o companheiro nesta quarta-feira (11) e foi encontrada pela polícia momentos depois do crime

Uma noiva, de 55 anos, teria esfaqueado o companheiro, de 71, na tarde desta quarta-feira (11) no bairro Armação de Itapocoroy em Penha. A Polícia Militar foi chamada para atender a denúncia de tentativa de homicídio.

Quando os policiais chegaram ao local, o homem, que estava em uma cadeira de rodas, já havia sido conduzido ao hospital pelo Corpo de Bombeiros.

Mulher estava caminhando para casa quando foi encontrada por policiais após esfaquear noivo – Foto: PM/DivulgaçãoMulher estava caminhando para casa quando foi encontrada por policiais após esfaquear noivo – Foto: PM/Divulgação

A suspeita pelo crime também não estava no local. Os policiais então iniciaram uma busca pela suspeita que foi encontrada caminhando pela praia em direção a casa dela. A mulher estava com a faca de cozinha, usada no crime.

De acordo com informações colhidas pela Polícia Militar os dois eram noivos e pretendiam se casar em uma semana. A mulher foi detida e conduzida à delegacia de polícia onde foi autuada em flagrante.

A mulher foi conduzida ao complexo penitenciário da Canhanduba. A motivação do crime ainda não foi divulgada.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Itajaí e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Polícia

Loading...