Noivos envenenados no dia do casamento por ex-namorada estão com pneumonia

Casal e três familiares estão internados desde sexta-feira (24) após comerem chocolates; cachorro da família morreu

Os noivos que foram envenenados no dia do casamento, na última sexta-feira (24), na cidade de Jaíba, Minas Gerais, estão com pneumonia. A informação é do UOL.

Noivos foram envenenados por ex-namorada em Minas Gerais – Foto: Reprodução/InternetNoivos foram envenenados por ex-namorada em Minas Gerais – Foto: Reprodução/Internet

Amanda Cássia Lopes e Dione Quirino passaram por exames neste domingo (26) para analisar se a alta, prevista para esta segunda-feira (26), se mantém.

“Em razão do envenenamento, eles desenvolveram uma pneumonia, então, só os exames vão dizer se sairão mesmo”, disse Gustavo Henrique Lopes da Silva, irmão da noiva, ao UOL.

Entenda o caso

O casal e três familiares — a mãe, cunhada e sobrinha de Amanda — além do cachorro da família, foram internados na sexta-feira após comerem doces envenenados. O pet morreu pouco tempo depois. A sobrinha da noiva foi a unica a receber alta do hospital.

A suspeita da polícia é que uma ex-namorada de Dione seja a autora do crime. Ela foi detida e teve a prisão temporária decretada.

Conforme o delegado Marconi Vieira Rocha, a mulher não aceitava o novo relacionamento do ex-namorado. Ela ainda enviou os doces de outra cidade para tentar despistar a polícia. O nome da suspeita não foi divulgado.

No dia da entrega, um número desconhecido de WhatsApp entrou em contato com a noiva para avisar da entrega, segundo Gustavo. A polícia não divulgou mais detalhes sobre os doces e as investigações continuam.

+

Polícia

Loading...